Pular para o conteúdo principal

Magnified Healing


A Cura, a Expansão da Chama Trina no Coração

Introduzida pela primeira vez na Terra em 1983, Magnified Healing, (Cura Magnificada) é uma lindíssima ferramenta de amor, cura e libertação. Antes essa cura era praticada apenas nas mais altas dimensões do universo por Mestres Ascencionados. Em 1992 porém, por incentivo e inspiração direta da 

Senhora Mestra Kwan Yin, Deusa Chinesa da Compaixão e Amor, a Cura Magnificada foi trazida em forma expandida através de Gisèle King e Kathryn Anderson, nos Estados Unidos.

A Cura Magnificada limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, sensibiliza e ativas o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha. É a única modalidade de cura, conhecida até o momento, que cancela todos os carmas, ativa e expande a Chama Trina no Coração e nos prepara para a Ascensão Espiritual. Atua nos níveis físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações.

Chama Trina

A Chama Trina, que é a Chama de Cristo dentro do coração de cada ser humano, é composta de três pétalas e representa três qualidades divinas: amor, sabedoria e poder – imprescindíveis para a obtenção do equilíbrio e da iluminação. A pétala rosa representa o amor incondicional, a azul o poder de Deus em nossas vidas e a dourada nos habilita com a sabedoria Divina. Sem sabedoria não podemos ministrar o amor e muito menos o poder.
Prática

Esse trabalho de cura permite utilizar energias de 5ª dimensão que atua segundo a Lei da Misericórdia para curarmos a nós mesmos e a outros, curarmos à distância e curarmos o planeta. A iniciação nos conecta ao nosso Eu Superior que passa a dirigir mais diretamente nossa vida diária. O desenvolvimento espiritual libera, ativa e trás mais harmonia em nossa vida pela adequação com as leis cósmicas.
Na prática diária nós limpamos o Canal de Luz, estabelecendo um fluxo constante entre o Altíssimo Deus do Universo e o Cristal no centro da Terra. Isto acontece através de nossos chacras, que são limpos, energizados, expandidos, passam a irradiar boa qualidade de energia e são centralizados no chacra do coração. Esta conexão nos traz um profundo estado de graça, plenitude e amor.

Muitas formas de cura são focadas no curador, significando que o buscador precisa ir a um médico, sacerdote, templo, shaman ou outro lugar para receber a cura. Na maioria dos métodos de cura vibracionais, a energia é obtida por canalização e direcionada através do curador. Em Magnified Healing, o praticante cria a energia com o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO e se torna Ela. (Extraído de Magnified Healing...Uma Nova (Antiga) Perspectiva por Jean Bennett. )

Tenho observado, através de minhas vivências e também de relatos de alunos iniciados, o grande impulso que a Cura Magnificada dá em nossas vidas, acelerando o processo da cura pessoal em todos os níveis e, conseqüentemente, reforçando nossos sentimentos de fé, liberdade, criatividade e equilíbrio. Isto acontece pela dissolução de antigos bloqueios energéticos que nos atrapalham de forma imperceptível.

Todo o método é oferecido em três fases.

A primeira fase é um curso de dois dias com muitas ativações, explicações e a iniciação. Um processo que usa geometria sagrada, respiração e afirmações, incluindo:

Preparação: Meditação para adquirir poder

Ativação da Chama Trina no coração.
  
Alinhamento dos Chacras                      
   
Limpeza do Canal de Luz                   

Aumento da energia das Mãos.                 
  
Cura:  Sensibiliza, ativa e conecta o Sistema Nervoso           
   
Examina e cura o corpo

Estimula o Cálcio na Espinha                    

  Equilibra os Chacras                    
   
Cura a Terra e Cura à Distância 
                                     
Tem uma Iniciação em frente ao altar. O aluno recebe também Certificado de Mestre Professor, manual de ensino e CD de prática.
A segunda fase é composta do curso e da cerimônia, que é a Celebração de Cura. Nessa fase você vai sentir a grande intensidade da energia de Magnified Healing por causa da união, requalificação e focalização das energias emanadas do coração de todos os presentes.

Você pode participar do curso e da Cerimônia, ou só da Cerimônia. Se você participar do curso, vai ser um (a) Celebrante e poderá também ministrar cursos.

No curso acontecem várias ativações, com revisão de todo o processo, mais a cura mental e emocional e abertura do Portal para a Ascensão. Essa fase não é pré-requisito para a terceira fase.
A terceira fase é o Light Healing (Cura com Luz) trazida pelo Senhor Melchizedek, Sumo Sacerdote do Deus Altíssimo, que cuida da reprogramação e reeducação de todos os seres da Terra. Tem também uma iniciação, antecedida com muitas ativações e ajustes durante todo o primeiro dia. Essas ativações são muito fortes e potencializam todas as práticas de cura aprendidas na primeira fase. Por isso, é necessário um contato prévio com quem vai ministrar o curso e a prática constante, principalmente nos onze dias antecedentes ao curso.

Você vai aprender a trabalhar com os raios largo e laser de Luz para curar sistemas do corpo físico, extrair tumores e trabalhar com os corpos exteriores. O curso dura dois dias inteiros e já temos muitos professores no Brasil, espalhados em vários Estados. Nessa fase você se torna um praticante da terceira fase.
Somente poderá ensinar o Light Healing participando de um curso de Treinamento de Professores de Terceira Fase 'Light Healing'. Este curso era oferecido apenas pela própria Gisèle King. Em sua última visita ao Brasil, ela habilitou três professoras que agora também podem ministrar este curso em três estados diferentes:
      
São Paulo - Margarida Maria da Fonseca      Rio de Janeiro - Neusa Maria da Costa Cunha      Brasília - Maria Tereza Marinho Carneiro da Cunha

Este texto ilustrativo foi retirado do site de Margarida Fonseca, se deseja saber mais clique aqui 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Práticas

O sexto chakra - Chakra Frontal – “Terceiro olho”

Nome: Ajna Meridianos: os do chakras umbilical – fígado, pulmão, vesícula biliar, intestino grosso. Glândula Endócrina: hipóse (pituitária) localizada na base do crânio. Hormônios: vários hormônios que regulam o crescimento e o mestabolismo, dentre eles a Vasopressina (anti-diurático), pituitária. Cor: Índigo Corpo Áurico: celestial Planeta: Urano Vitamina/mineral: Complexo B e magnésio Pedro Preciosa: água marinha Tom Musical: lá Símbolo: lótus de noventa e seis pétalas Raio: verde-cristal Sentido: todos e percepção extra-sensorial Mantra: Om (Compreensão) 
Localiza-se na região mediana da testa. Este é o chakra esotérico e orgânico, correspondente à glândula pituitária. É o responsável pelo redirecionamento das energias da força do desejo/atração pessoal (chakra do umbigo) para a oitava vibratória superior relacionada ao nível de liderança e administração carismáticas e responsáveis. Irradia as cores primária: amarelo, alternando com azul intenso, que em pessoas desenvolvidas em bordas viole…

ALGUMAS PESQUISAS COM TERAPIA REIKI

Servidores da área médica reconhecem que Reiki tem seu valor. Este é o motivo pelo qual o Reiki tem sido tem sido introduzido e utilizado em centenas de hospitais e clínicas em vários países. Médicos, enfermeiros e outros membros da área médica acreditam que Reiki é efetivo para reduzir os efeitos colaterais de radiações e drogas. Também acreditam que Reiki reduz e/ou elimina a necessidade de medicações para dor, reduz a ansiedade e stress, acelera o processo de cura diminuindo o tempo no hospital, ajuda a abrir o apetite e melhora o sono.
Por que os Hospitais Gostam de Reiki? Os hospitais estão passando por grandes mudanças. Eles experienciam a necessidade de reduzir seus custos e ao mesmo tempo aumentar os cuidados aos seus pacientes. Com o modelo antigo os hospitais baseado em altos custos com medicamentos e tecnologias, eles passaram a viver um problema. Isto não se aplica ao Reiki e a outras terapias complementares. Reiki não requer tecnologia e muitos de seus praticantes trabalha…