Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 11, 2012

YOD RESH HEY

(VISÃO DE LONGO ALCANCE) Você tem o poder da visão clara e da previsão em todas as partes de sua vida. As vendas são retiradas de seus olhos. Você compreende a relação de causa e efeito que rege toda a realidade. Suas escolhas de vida e suas ações são motivadas por resultados definitivos, não por ilusões momentâneas. Você vê mais através de seus olhos; você percebe mais pelo olho da mente; você sente mais pela sua intuição. (15)

HEY BETH MEM

(ADEUS AS ARMAS) Assim como a luz de uma lâmpada expulsa a escuridão de um quarto, o conflito em qualquer nível - seja entre pessoas discutindo por uma vaga no estacionamento, seja entre nações discutindo por um campo de petróleo- é trazido a um final pacífico através da luz deste nome. (14)

LAMED ZAYIN YOD

(PARAISO NA TERRA) Você desperta a luz dos messias dentro de você mesmo, dentro dos outros e ao redor do planeta. O conceito de paraíso na terra se torna concebível e realizável. (13)

AYIN HEY HEY

(AMOR INCONDICIONAL) Os semelhantes se atraem! Cultivando amor incondicional do criador por toda a humanidade, você trás amor para sua própria vida. Cria harmonia entre você e as outras pessoas, entre a  humanidade e o mundo natural. (12)

VOD ALEF LAMED

(EXPULSANDO OS RESIDUOS DO MAL) Todos as forças negativas são expulsas dos lugares que você habita. A luz deste nome desativa a energia negativa e purifica seu meio ambiente. (11)

DALET LAMED ALEF

(OLHARES PODEM MATAR: PROTEGENDO-SE DO MAL OLHADO) Seu próprio desejo de lançar mau-olhado nos outros diminui. Um escudo de energia positiva se forma em seu redor, oferecendo proteção contra olhares negativos, invejosos e intenções maldosas de outras pessoas. (10)

YOD ZAIN HEY

(INFLUÊNCIAS ANGELICAIS) Usando este nome. Você acessa a rede de anjos. Elimina anjos negativos e sua influência caótica em sua vida. Desperta a força dos anjos positivos. E toda a força é ativada através do seu sincero comprometimento com a transformação de seu caráter. (9)

TAU HEY KAF

(NEUTRALIZANDO ENERGIAS NEGATIVAS E ESTRESSE) A luz purificadora elimina forças ameaçadoras invisíveis e desativa influências danosas que ficam á espreita, incluindo as que habitam dentro de você. A tensão se dissolve. A pressão alivia. Equilíbrio e energia permeiam o seu ambiente. (8)

ALEF KAF ALEF

(DNA DA ALMA) Você recebe o impacto total da força da criação. Você devolve sentido as vidas que, muitas vezes, parecem sem sentido, e propósito para um mundo que, muitas vezes, parece sem propósito.  A ordem retorna. A estrutura emerge. Tudo se arruma. (7)

HEY LAMED LAMED

(ESTADO DE SONHO) Com este nome você tem sonhos verdadeiros. Sua alma ascende a lugares seguros e amorosos durante a noite. Você acorda recarregado a cada manhã. Revigorado. Renovado em espírito e corpo. Mais sábio. (6)

SHIN HEY MEM

(CURA) O poder deste nome lhe trás a energia da cura no nível mais profundo de seu ser. Por quê? Porque você aceita assumir total responsabilidade por seu estado e condição atual! E você se conserta em outras pessoas que também precisam de cura. (5)

MEM LAMED AYIN

(ELIMINANDO PENSAMENTOS NEGATIVOS) Você está a tomada para pensamentos negativos destrutivos que emanam do ego. No espaço que se abre, uma irradiação bondosa de luz espiritual inunda seu coração e sua mente.(4)

TET YOF SAMAK

(FAZENDO MILAGRES) - Livre-se de todo o egoísmo, inveja,raiva e autopiedade. Rejeitando estas tentações negativas, você se torna livre para invocar este nome e estimular o poder dos milagres. (3)

VOD HEY VOD

(Viagem no tempo) - Desperte o remorso em seu coração para maus atos do passado. Aceite a franca verdade espiritual que os problemas de sua vida são resultados de ações passadas. A concentração sobre este nome arrancará neste instantes as sementes negativas que você já plantou. Ao fazê-lo, você transforma seu passado, reforma seu presente e garante para si mesmo um futuro cheio de alegria e plenitude. (1)

YOD LAMED YOD

(Resgatando as centelhas) - Centelhas de luz são retiradas das entidades destrutivas que residem dentro de nosso ser. A força vital delas é cortada e você é reabastecido com energia divina. A vida fica mais iluminada a cada dia á medida que bilhões de centelhas sagradas retornam a sua origem: Sua alma! (2)

SUGESTÕES (Retirado da apostila de ALFREDO CAETANO ROSA)

*NOTAS* Na escrita dos Nomes, com o intuito de facilitar para os iniciantes, tenho usado escrevê-Ios como se pronunciam. Em "O Livro do Conhecimento - As Chaves de Enoch", e no livro dos 72 Nomes) "The Seventy- Two Sacred·Narnes" (Ambos de J.J. Hurtak), os Nomes Sagrados estão escritos segundo a transliteração do Hebraico para o inglês, mesmo nas versões em Português. Repetição dos Nomes. Os Nomes Sagrados nos trabalhos sugeridos devem ser entoados 12 Vezes, ou 24 vezes, ou 36 vezes, e assim por diante; 12 ou múltiplos de 12 tendo em vista melhores resultados, e em tempo mais curto, dentro de algumas das sugestões são indicadas 36,72 ou 144 vezes. Lista de Nomes Sagrados (sugestão) AIN SOPH (En Sóf): "A Luz Ilimitada de Yahweh" ABBA NARTOOMID (Ába Nartúmid): "Pai da Luz Etema". ABBA YAHWEH (Ába Yavé): .Nosso Pai Yahweh ADAM KADMON (Ádam Kádmon): "Homem celestial. Ser humano perfeito" ADONAI TSABAYOTH (Adonái Ts

Sugestão F – Limpeza da mente

(No caso de dificuldade para se concentrar, principalmente nas horas de oração e meditação; muita dispersão; fronte pesada ; sonolência quase incontrolável ou mente acesa demais, i nsônia). 1) Implore a misericórdia do Pai, a ajuda do Cristo e a proteção de Mikael. ELI ELI LAMA A SABACTANI ADONÁI YÁSHUA YÁHWÉH EN SOF KODÓISH,KODÓISH. KODÓISH. ADONÁI TSABAYÓS ADONÁI MIKAEL MATÍR ASSURÍM EN SÓF 2) Em seguida, imagine - se , se possível, dentro do Pilar de Shikáinah e implore ao Pai que a pirâmide do 8° chacra seja ativada sobre a cabeça : LÊY-U-ÊSH ÉBEN SHITÁYAH (Pelo menos 36 vezes) 3) Volte a pedir ao Pai a libertação que o Cristo veio nos trazer: YÁSHUA YAHWÉH MATÍR ASSURÍM EN SÓF 4) Pedindo ao Cristo que ative sobre você a presença da Pomba Branca no 9° chacra: LÊY -U-ÊSH SHI K ÁINAH EN SÓF (pelo m e nos 36 vezes) KODÓISH. KODÓISH, KODÓISH, ADONÁI TSABAYÓS 5) Imag i nando-se dentro de um a chama . dourada da Shikáinah, peça ao Pai que o Fogo d

TERAPIA COM OS NOMES SAGRADOS

A Terapia com os Nomes Sagrados é também uma Terapia Holística, pois abrange o indivíduo como um todo, em todos os aspectos do seu ser, inclusive suas, características essenciais transcendentais. Essa terapia visa. proporcionar a restauração do equilíbrio e da harmonia plena na pessoa, na sua Vida e no seu relacionamento com os outros. Visa também ajudar as pessoas a se encontrarem consigo mesmas e com os propósitos da sua vida e a buscarem a Evolução Superior. Os trabalhos de terapia com os Nomes Sagrados têm tudo a·ver com Deus e com o Cristo, mas não se trata de práticas religiosas, nem estão ligados a qualquer religião institucionalizada. Nem se trata de prática meramente devocional. Os trabalhos com os Nomes Sagrados estão ligados essencialmente a uma Ciência Superior, que estabelece pré-requisitos e normas específicas. Na verdade, trata-se de uma Tecnologia Superior. Os Nomes Sagrados podem ser usados para qualquer propósito de verdadeira ajuda ao ser humano e à toda