Pular para o conteúdo principal

TERAPIA COM OS NOMES SAGRADOS


A Terapia com os Nomes Sagrados é também uma Terapia Holística, pois abrange o indivíduo como um todo, em todos os aspectos do seu ser, inclusive suas, características essenciais transcendentais. Essa terapia visa. proporcionar a restauração do equilíbrio e da harmonia plena na pessoa, na sua Vida e no seu relacionamento com os outros. Visa também ajudar as pessoas a se encontrarem consigo mesmas e com os propósitos da sua vida e a buscarem a Evolução Superior.

Os trabalhos de terapia com os Nomes Sagrados têm tudo a·ver com Deus e com o Cristo, mas não se trata de práticas religiosas, nem estão ligados a qualquer religião institucionalizada. Nem se trata de prática meramente devocional. Os trabalhos com os Nomes Sagrados estão ligados essencialmente a uma Ciência Superior, que estabelece pré-requisitos e normas específicas. Na verdade, trata-se de uma Tecnologia Superior.

Os Nomes Sagrados podem ser usados para qualquer propósito de verdadeira ajuda ao ser humano e à toda a humanidade. Eles podem ser usados para ajudar as pessoas na eliminação de todo e qualquer tipo de problema, seja individual, seja·coletivo.

A ativação plena do poder dos Nomes Sagrados depende muito da nossa postura interior de respeito, de humildade e de aceitação da Vontade do Pai. Precisamos reconhecer que o Pai sabe o que é melhor para nós em cada instante, e qual o momento certo para recebermos a bênção que pedimos. Muitas vezes, após um trabalho com os Nomes Sagrados, até pode parecer que eles não estão funcionando. Mas, se estamos agindo coerentemente, não há lugar para dúvidas, pois,· com certeza, bênçãos importantes já estão acontecendo... Freqüentemente, há outras graças de que precisamos, mais urgentes, e mais prioritárias em relação àquelas que pedimos...

É essencial termos em mente que o mais importante é a cura da nossa própria consciência. Sem a busca sincera de sermos fiéis à nossa verdadeira Essência e aos propósitos divinos da nossa vida, as· condições de trabalho com os Nomes Sagrados ficam prejudicadas. Quando o propósito é a cura de alguém que talvez aparentemente não apresenta essas condições, precisamos necessariamente incluí-Ias no direcionamento das energias sagradas.

A Fé é essencial. Jesus Cristo é muito claro nos seus ensinamentos: "Em verdade vos digo, se alguém disser a esta montanha: ergue-te e lança-te ao mar, e não duvidar no coração, mas crer que o que diz se realiza, assim lhe acontecerá. Por isso vos digo: tudo quanto suplicardes e pedirdes, crede que recebestes, e assim será para vós". (Evangelho segundo Marcos, cap. 11, 23 e 24). Nas palavras do Cristo percebemos também a necessidade de envolvem1os nossa mente em nossa oração. Nossa mente, através da nossa imaginação, deve estar plenamente sintonizada. O direcionamento correto das·energias é trabalho nosso. Fazemos isso através da "visualização". Ao mesmo tempo que pedimos ao Pai uma graça, ao mesmo tempo que entoamos as palavras sagradas, ao mesmo tempo estamos vendo a graça já acontecendo. Com serena certeza interior.

Trabalhando assim, com os Nomes Sagrados, nós nos tomamos a própria presença viva do Pai abençoando, nós nos tornamos instrumentos do Espírito Santo para fazer a graça acontecer... Isso é muito grande, é maravilhoso, mas, lembremo-nos sempre: somos apenas instrumento: (ACR, 06/2001).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Práticas

HEY ALEF SHIN

(ALMA GÊMEA) A energia de almas gêmeas é estimulada através desta seqüência de letras. Você atrai a outra metade da sua alma. Todos os seus relacionamentos existentes são profundamente enriquecidos, imbuídos da energia da alma gêmea. (28)

O sexto chakra - Chakra Frontal – “Terceiro olho”

Nome: Ajna Meridianos: os do chakras umbilical – fígado, pulmão, vesícula biliar, intestino grosso. Glândula Endócrina: hipóse (pituitária) localizada na base do crânio. Hormônios: vários hormônios que regulam o crescimento e o mestabolismo, dentre eles a Vasopressina (anti-diurático), pituitária. Cor: Índigo Corpo Áurico: celestial Planeta: Urano Vitamina/mineral: Complexo B e magnésio Pedro Preciosa: água marinha Tom Musical: lá Símbolo: lótus de noventa e seis pétalas Raio: verde-cristal Sentido: todos e percepção extra-sensorial Mantra: Om (Compreensão) 
Localiza-se na região mediana da testa. Este é o chakra esotérico e orgânico, correspondente à glândula pituitária. É o responsável pelo redirecionamento das energias da força do desejo/atração pessoal (chakra do umbigo) para a oitava vibratória superior relacionada ao nível de liderança e administração carismáticas e responsáveis. Irradia as cores primária: amarelo, alternando com azul intenso, que em pessoas desenvolvidas em bordas viole…