Pular para o conteúdo principal

Condições importantes para o trabalho de grupo com Nomes Sagrados


01- Não estar de estômago "muito" cheio
02- Não ter tomado bebida alcoólica no dia
03- Abstenção do FUMO pelo menos 03 horas antes
04- Ao ir para a reunião, "sentir" que está indo para algo muito importante, "sagrado"
05- Chegar alguns minutos antes da hora marcada para o início
06- No local do trabalho, evitar conversas sobre assuntos que nada têm a ver...
07- Posição do corpo: coluna ereta, de pé ou sentado
08- Participação efetiva sempre, entoando os Nomes e realizando a visualização
09- Evitar sempre as manifestações canalizadas, qualquer que seja o tipo de canalização
10- Evitar as viagens em corpo astral
11- Diante de "distrações" (e sonolências), intensifique a visualização do oitavo e nono chacras (e trabalhe também a harmonização dos chacras com o "Shikainah Esh").
12- Se o sono for demais, solicite a ajuda do coordenador
13- Evitar lentidão na entoação dos Nomes
14- Não se permitir sentir pressa. Se você precisa sair antes do fim, saia sem perturbar os demais...
15- As "visões"não podem tirar a gente da participação efetiva nas entoações e visualizações (É necessário "testar" os seres, mesmo que se apresentem como "mestres de Luz).
16- Durante todo o trabalho, sinta-se "irmão" ou "irmã" de todos os demais. Acredite: vocês são de verdade uma "família de Luz".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHIN HEY MEM

(CURA) O poder deste nome lhe trás a energia da cura no nível mais profundo de seu ser. Por quê? Porque você aceita assumir total responsabilidade por seu estado e condição atual! E você se conserta em outras pessoas que também precisam de cura. (5)

DALET LAMED ALEF

(OLHARES PODEM MATAR: PROTEGENDO-SE DO MAL OLHADO) Seu próprio desejo de lançar mau-olhado nos outros diminui. Um escudo de energia positiva se forma em seu redor, oferecendo proteção contra olhares negativos, invejosos e intenções maldosas de outras pessoas. (10)

Meditação

Para sintetizar meditar é: parar de pensar. Simples assim. A questão é que fomos treinados a pensar, pensar muito, em uma quantidade tal que nos é improvável essa história de pararmos de pensar. A técnica para meditar Basta disciplina e constância para que a técnica funcione. Ela é tão simples, tão singela que dá até vergonha de ser tão difícil de conseguir. O processo todo depende de saturarmos o pensamento com um mesmo estímulo até que a mente pare. Pode ser com uma imagem, com um som ou outras formas mais adiantadas. Para tal, sente-se com as pernas cruzadas e as mãos em shiva mudrá, ou posição gasho, ou sentado numa cadeira com as mãos apoiadas nas coxas, mantendo a coluna impecavelmente ereta, olhos fechados e pouse sua consciência em um objeto. Pode ser qualquer coisa, uma figura geométrica, uma flor, o sol, a lua,  o Ômkara, o Ashtánga Yantra, etc. Tente não ficar analisando o objeto, só observe. Exatamente como quando você vê uma paisagem somente contempla, sem fica