Pular para o conteúdo principal

Sugestão F – Limpeza da mente


(No caso de dificuldade para se concentrar, principalmente nas horas de oração e meditação; muita dispersão; fronte pesada; sonolência quase incontrolável ou mente acesa demais, insônia).

1) Implore a misericórdia do Pai, a ajuda do Cristo e a proteção de Mikael.
ELI ELI LAMA A SABACTANI
ADONÁI YÁSHUA YÁHWÉH EN SOF
KODÓISH,KODÓISH. KODÓISH. ADONÁI TSABAYÓS
ADONÁI MIKAEL MATÍR ASSURÍM EN SÓF

2) Em seguida, imagine-se, se possível, dentro do Pilar de Shikáinah e implore ao Pai que a pirâmide do 8° chacra seja ativada sobre a cabeça:
LÊY-U-ÊSH ÉBEN SHITÁYAH (Pelo menos 36 vezes)

3) Volte a pedir ao Pai a libertação que o Cristo veio nos trazer:
YÁSHUA YAHWÉH MATÍR ASSURÍM EN SÓF

4) Pedindo ao Cristo que ative sobre você a presença da Pomba Branca no 9° chacra:
LÊY -U-ÊSH SHIKÁINAH EN SÓF (pelo menos 36 vezes)
KODÓISH. KODÓISH, KODÓISH, ADONÁI TSABAYÓS

5) Imaginando-se dentro de uma chama .dourada da Shikáinah, peça ao Pai que o Fogo do Espírito Santo harmonize os seus chacras:
SHIKÁINAH ÊSH MATIR ASSURIM ,EN SÓF (pelo menos 36 vezes)

6) Implore, então, ao Pai, que os raios da Luz de Metatron, com o Poder de seu Nome Sagrado, desça sobre você, e penetrando pelo Coronário, queime em seu cérebro, em sua mente, em seu 3° olho e Frontal e em todo o seu corpo, todas as interferências negativas, todas as  programações negativas; se puder, imagine a desobstrução acontecendo:
YÓO RÊ VÓD RÊ METATRON EL SHADÁY MATÍR ASSURÍM EN SÓF (24 ou mais vezes)

7) Imagine, agora, seu corpo todo em chamas, dentro da fogueira do Fogo Devorador (chamas brancas, violetas, douradas e azuis muito intensas); veja no cérebro e na fronte as chamas mais fortes:
YÊSHAYARRU MATÍR ASSURÍM EN SÓF (pelo menos 36 vezes)

8) Se possível, imagine-se dentro do Grande Pilar da Shikáinah, você com a Pirâmide e a Pomba sobre a cabeça, com seu corpo todo em luz, e pedindo ao Pai que as Hostes de Mikael e as Sagradas Hierarquias entoem com você:
MARRAYYAI RAMITAM
KODÓISH.KODÓISH. KODÓISH, ADONÁI TSABAYÓS (24 ou mais vezes)


9) Imaginando-se em corpo de Luz:
ÊYA ÁSHER ÊYA EN SÓF (pelo menos 36 vezes)
ÁDAM KÁDMON EN SÓF (pelo menos 36 vezes)
SHEMA YSRAEL EN SÓF (pelo menos 36 vezes)
YAHWEH SHALOM EN SÓF (pelo menos 36 vezes)
KODÓISH. KODÓISH, KODÓISH. ADONÁI TSABAYÓS.

10) Concluir com o Pai nosso em Hebraico, ou mesmo em português
Nota: uma situação de emergência talvez possa ser suficiente a entoação ou o 'SHIKAINAH ÊSH MATIR ASSURIM ÁIN ZÓF' (dentro da chama), e/ou o "KODÓISH, KODÓISH, KODOISH ADONÁI TSABAYÓS" (dentro Pilar da Shikáinah), e/ou a SHIKÁINAH YAH ÁIN ZÓF TZÁ" (com a chama YÓD na fronte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHIN HEY MEM

(CURA) O poder deste nome lhe trás a energia da cura no nível mais profundo de seu ser. Por quê? Porque você aceita assumir total responsabilidade por seu estado e condição atual! E você se conserta em outras pessoas que também precisam de cura. (5)

DALET LAMED ALEF

(OLHARES PODEM MATAR: PROTEGENDO-SE DO MAL OLHADO) Seu próprio desejo de lançar mau-olhado nos outros diminui. Um escudo de energia positiva se forma em seu redor, oferecendo proteção contra olhares negativos, invejosos e intenções maldosas de outras pessoas. (10)

Meditação

Para sintetizar meditar é: parar de pensar. Simples assim. A questão é que fomos treinados a pensar, pensar muito, em uma quantidade tal que nos é improvável essa história de pararmos de pensar. A técnica para meditar Basta disciplina e constância para que a técnica funcione. Ela é tão simples, tão singela que dá até vergonha de ser tão difícil de conseguir. O processo todo depende de saturarmos o pensamento com um mesmo estímulo até que a mente pare. Pode ser com uma imagem, com um som ou outras formas mais adiantadas. Para tal, sente-se com as pernas cruzadas e as mãos em shiva mudrá, ou posição gasho, ou sentado numa cadeira com as mãos apoiadas nas coxas, mantendo a coluna impecavelmente ereta, olhos fechados e pouse sua consciência em um objeto. Pode ser qualquer coisa, uma figura geométrica, uma flor, o sol, a lua,  o Ômkara, o Ashtánga Yantra, etc. Tente não ficar analisando o objeto, só observe. Exatamente como quando você vê uma paisagem somente contempla, sem fica