Pular para o conteúdo principal

Seminário Reiki I - Sábado dia 05 de outubro de 2013

Você será desperto: Conhecerá as suas infinitas possibilidades, potencialidades e terá uma nova consciência de si mesmo. Neste Nível I, começaremos a controlar a nossa vida, nos libertando da dor e dos processos de doenças. É chamado físico porque a transmissão de energia produz-se pelo contato através das mãos do terapeuta para o paciente. As pessoas sintonizadas neste nível estão capacitadas para canalizar a energia vital cósmica através das mãos pelo simples fato de colocá-las sobre aqueles que devem ser harmonizados, inclusive elas próprias, animais ou plantas. 


No nível I o tempo de um tratamento completo em si mesmo ou em outra pessoa leva, normalmente de 60 a 90 minutos. É conveniente se auto-aplicar e aplicar em terceiros em todas as oportunidades possíveis. Essa prática não irá melhorar a sua capacidade de captar energia, mas enriquecerá sua bagagem de conhecimento e sua capacidade de observação do trabalho energético, bem como aumentará a sua sensibilidade para perceber o caminho que a energia traça no trabalho de seu corpo. Ademais, quanto mais nos aplicamos, mais rapidamente estaremos nos curando de  nossas feridas e bloqueios, bem como mais rapidamente estaremos construindo uma nova vida. Lembramos que o Reiki age sozinho sem necessidade de direcionar a mente, de rituais,  de desejo e nem acreditar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHIN HEY MEM

(CURA) O poder deste nome lhe trás a energia da cura no nível mais profundo de seu ser. Por quê? Porque você aceita assumir total responsabilidade por seu estado e condição atual! E você se conserta em outras pessoas que também precisam de cura. (5)

O Primeiro Chakra – Chakra Fonte ou Básico

Está localizado na base da espinha, entre o ânus e os genitais, ligado ao cóccix, abrindo-se para baixo. É de um vermelho vivo, quando aberto e em pleno funcionamento. É um canal para as energias sensíveis, entrando – no plano terrestre, sendo ativado pela energia revitalizadora do centro do laneta, de onde se explica o apego profundo a terra, quando estamos com este chakra em bom funcionamento.  Tem relação com a quantidade de energia física e com a vontade de viver. Atua sobre a coluna vertebral, o sistema nervoso central e periférico. Corresponde à glândula suprarrenal, que controla a constituição química dos fluidos do corpo. Esta glândula situa-se acima de cada rim. Tem hormônios a ele vinculados, como adrenalina e noradrenalina. Estados psicológicos associados com desequilíbrio do chakra básico incluem confusão  em relação ao papel cultural ou sexual, crise de identidade, medo, remorso, reserva,  timidez, tormento, sentimento de inferioridade, raiva, agressiv

HEY ALEF SHIN

(ALMA GÊMEA) A energia de almas gêmeas é estimulada através desta seqüência de letras. Você atrai a outra metade da sua alma. Todos os seus relacionamentos existentes são profundamente enriquecidos, imbuídos da energia da alma gêmea. (28)