Pular para o conteúdo principal

Seminário Reiki usui e Tibetano de Cura Natural Nível I




O Reiki nível um é um despertar para novas e infinitas possibilidades, potencialidades e consciência. É um nível que ensina o indivíduo a tomar as rédeas da própria vida, libertando-os da dor e do processo de adoecimento físico e emocional. Este é um nível chamado de físico, devido ao fato de que a transmissão de energia se dá através do contato das mãos do reikiano com o paciente. Os sintonizados neste nível são habilitados a canalizar energia cósmica através das mãos com o simples gesto de colocá-las sobre aqueles que necessitam de harmonização, incluindo a si mesma, plantas e animais.

O tempo de tratamento com um reikiano nível 1, dura de 60 a 90 minutos, sendo que é necessário se autoaplicar e aplicar em terceiros o maior número de vezes possíveis. A prática constante não influencia na capacidade de captar energia, mas aumenta o conhecimento, a sensibilidade e a capacidade de observação do  trabalho energético, ajudando-o a identificar os locais que mais necessitam de Reiki.

Quanto mais um reikiano se autoaplica, mais rápido ele estará se livrando das próprias feridas e bloqueios, assim como estará se modificando internamente e preparando-se para também modificar sua vida. Lembramos que o Reiki age sozinho, não é necessário concentração, rituais, desejo ou de fé. É uma terapia holística e integrativa e não está associada a qualquer religião. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHIN HEY MEM

(CURA) O poder deste nome lhe trás a energia da cura no nível mais profundo de seu ser. Por quê? Porque você aceita assumir total responsabilidade por seu estado e condição atual! E você se conserta em outras pessoas que também precisam de cura. (5)

DALET LAMED ALEF

(OLHARES PODEM MATAR: PROTEGENDO-SE DO MAL OLHADO) Seu próprio desejo de lançar mau-olhado nos outros diminui. Um escudo de energia positiva se forma em seu redor, oferecendo proteção contra olhares negativos, invejosos e intenções maldosas de outras pessoas. (10)

Meditação

Para sintetizar meditar é: parar de pensar. Simples assim. A questão é que fomos treinados a pensar, pensar muito, em uma quantidade tal que nos é improvável essa história de pararmos de pensar. A técnica para meditar Basta disciplina e constância para que a técnica funcione. Ela é tão simples, tão singela que dá até vergonha de ser tão difícil de conseguir. O processo todo depende de saturarmos o pensamento com um mesmo estímulo até que a mente pare. Pode ser com uma imagem, com um som ou outras formas mais adiantadas. Para tal, sente-se com as pernas cruzadas e as mãos em shiva mudrá, ou posição gasho, ou sentado numa cadeira com as mãos apoiadas nas coxas, mantendo a coluna impecavelmente ereta, olhos fechados e pouse sua consciência em um objeto. Pode ser qualquer coisa, uma figura geométrica, uma flor, o sol, a lua,  o Ômkara, o Ashtánga Yantra, etc. Tente não ficar analisando o objeto, só observe. Exatamente como quando você vê uma paisagem somente contempla, sem fica