Pular para o conteúdo principal

Nomes Sagrados




OS NOMES SAGRADOS são palavras de alto poder vibratório de energias sagradas, e nos foram dados para restauração da nossa comunicação com as Hierarquias do Pai, para o despertar de consciência para a nossa verdadeira identidade, para a nossa Essência Divina. Com os Nomes Sagrados, podemos nos libertar de tudo quanto nos afasta do Pai e resgatar a nossa cidadania cósmica.

Eles nos foram dados pelas Hierarquias do Pai, nas cinco línguas sagradas originais, das quais a principal é o Hebraico, cujas letras "são formas-pensamento de vibração de Luz" ou "letras de fogo". Traduzidos para outras línguas, os Nomes Sagrados perdem a pulsação de energia. Quando usamos as vibrações sagradas das cinco línguas simultaneamente, estamos ativando os cinco corpos de energia de Luz, que se interconectam com o veículo corporal para a libertação e transformação espiritual.

Os Nomes Sagrados foram dados "para abertura dos selos e para a experiência direta dos mistérios superiores de Deus", "para codificar o corpo diretamente na luz", para nossa purificação. Eles nos comunicam diretamente com a mente do Pai e com as Hierarquias Sagradas. "Usando os códigos corretos de energia, conseguimos perceber e nos conectar com os Mundos-Tronos", que são os centros de Comando dos Céus Superiores.

Ao usarmos os Nomes Sagrados, nossa "Vibração de Vida" é posta: em ressonância simpática com o Eu Superior. Os Nomes Sagrados ativam em nós os Códigos Sagrados, visando a restauração da Imagem e Semelhança. Eles nos possibilitam o "salto quântico" para nosso próximo estágio de Evolução Superior.

(Retirado da apostila de ALFREDO CAETANO DA ROSA)

Comentários

  1. Conheci o Alfredo Caetano Rosa , uma pessoa muito iluminada , uma pena que ele se foi em 2017 porém tenho muitas folhas e apostila dele aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego. Você poderia compartilhar seu material. Venho já a algum tempo procurando por alguém que possa compartilhar os ensinamentos do Padre Alfredo. Grata, Patrícia

      Meu email: Patriciafacchinetti@hotmail.com

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SHIN HEY MEM

(CURA) O poder deste nome lhe trás a energia da cura no nível mais profundo de seu ser. Por quê? Porque você aceita assumir total responsabilidade por seu estado e condição atual! E você se conserta em outras pessoas que também precisam de cura. (5)

DALET LAMED ALEF

(OLHARES PODEM MATAR: PROTEGENDO-SE DO MAL OLHADO) Seu próprio desejo de lançar mau-olhado nos outros diminui. Um escudo de energia positiva se forma em seu redor, oferecendo proteção contra olhares negativos, invejosos e intenções maldosas de outras pessoas. (10)

Meditação

Para sintetizar meditar é: parar de pensar. Simples assim. A questão é que fomos treinados a pensar, pensar muito, em uma quantidade tal que nos é improvável essa história de pararmos de pensar. A técnica para meditar Basta disciplina e constância para que a técnica funcione. Ela é tão simples, tão singela que dá até vergonha de ser tão difícil de conseguir. O processo todo depende de saturarmos o pensamento com um mesmo estímulo até que a mente pare. Pode ser com uma imagem, com um som ou outras formas mais adiantadas. Para tal, sente-se com as pernas cruzadas e as mãos em shiva mudrá, ou posição gasho, ou sentado numa cadeira com as mãos apoiadas nas coxas, mantendo a coluna impecavelmente ereta, olhos fechados e pouse sua consciência em um objeto. Pode ser qualquer coisa, uma figura geométrica, uma flor, o sol, a lua,  o Ômkara, o Ashtánga Yantra, etc. Tente não ficar analisando o objeto, só observe. Exatamente como quando você vê uma paisagem somente contempla, sem fica