Pular para o conteúdo principal

Nomes Sagrados




OS NOMES SAGRADOS são palavras de alto poder vibratório de energias sagradas, e nos foram dados para restauração da nossa comunicação com as Hierarquias do Pai, para o despertar de consciência para a nossa verdadeira identidade, para a nossa Essência Divina. Com os Nomes Sagrados, podemos nos libertar de tudo quanto nos afasta do Pai e resgatar a nossa cidadania cósmica.

Eles nos foram dados pelas Hierarquias do Pai, nas cinco línguas sagradas originais, das quais a principal é o Hebraico, cujas letras "são formas-pensamento de vibração de Luz" ou "letras de fogo". Traduzidos para outras línguas, os Nomes Sagrados perdem a pulsação de energia. Quando usamos as vibrações sagradas das cinco línguas simultaneamente, estamos ativando os cinco corpos de energia de Luz, que se interconectam com o veículo corporal para a libertação e transformação espiritual.

Os Nomes Sagrados foram dados "para abertura dos selos e para a experiência direta dos mistérios superiores de Deus", "para codificar o corpo diretamente na luz", para nossa purificação. Eles nos comunicam diretamente com a mente do Pai e com as Hierarquias Sagradas. "Usando os códigos corretos de energia, conseguimos perceber e nos conectar com os Mundos-Tronos", que são os centros de Comando dos Céus Superiores.

Ao usarmos os Nomes Sagrados, nossa "Vibração de Vida" é posta: em ressonância simpática com o Eu Superior. Os Nomes Sagrados ativam em nós os Códigos Sagrados, visando a restauração da Imagem e Semelhança. Eles nos possibilitam o "salto quântico" para nosso próximo estágio de Evolução Superior.

(Retirado da apostila de ALFREDO CAETANO DA ROSA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Práticas

HEY ALEF SHIN

(ALMA GÊMEA) A energia de almas gêmeas é estimulada através desta seqüência de letras. Você atrai a outra metade da sua alma. Todos os seus relacionamentos existentes são profundamente enriquecidos, imbuídos da energia da alma gêmea. (28)

O sexto chakra - Chakra Frontal – “Terceiro olho”

Nome: Ajna Meridianos: os do chakras umbilical – fígado, pulmão, vesícula biliar, intestino grosso. Glândula Endócrina: hipóse (pituitária) localizada na base do crânio. Hormônios: vários hormônios que regulam o crescimento e o mestabolismo, dentre eles a Vasopressina (anti-diurático), pituitária. Cor: Índigo Corpo Áurico: celestial Planeta: Urano Vitamina/mineral: Complexo B e magnésio Pedro Preciosa: água marinha Tom Musical: lá Símbolo: lótus de noventa e seis pétalas Raio: verde-cristal Sentido: todos e percepção extra-sensorial Mantra: Om (Compreensão) 
Localiza-se na região mediana da testa. Este é o chakra esotérico e orgânico, correspondente à glândula pituitária. É o responsável pelo redirecionamento das energias da força do desejo/atração pessoal (chakra do umbigo) para a oitava vibratória superior relacionada ao nível de liderança e administração carismáticas e responsáveis. Irradia as cores primária: amarelo, alternando com azul intenso, que em pessoas desenvolvidas em bordas viole…