Pular para o conteúdo principal

SÉTIMO CORPO OU CORPO ELETRÔNICO



Tem forma cilíndrica e envolve todos os outros corpos dentro de si. A substância do corpo eletrônico, embora permeando todos os demais corpos, até o celular, é encontrada na sua forma mais pura nas superfícies mais externas do cilindro. Este é o grau mais refinado da Substância-luz, que pode aparecer como filamentos de luz dourado-prateada. Em nossos sonhos ou estados meditativos, quando nos sentimos muito expandidos e exaltados, estamos em contato com a realidade pura e sem forma de nosso corpo eletrônico. De fato, é um corpo cósmico, sem qualquer relação com a forma material.
Visualmente: percebe-se a imensidão. A sensação é de grandes espaços, substâncias diáfanas e grandes formas de luz. Auditivamente: o som ouvido é semelhante a uma poderosa e profunda pulsação.
Sensorialmente: experimenta-se uma profunda paz e tranqüilidade, inexplicáveis e sem conteúdo. É também energia, como se fossemos um sol de proporções majestosas e de luminosidade incomensurável.
Quando se é capaz de manter a consciência neste nível, o que é conseguido apenas através da meditação em ambientes dos quais foi removida toda a estimulação externa, a experiência é o que no Oriente é chamado de “Samadhi sem Semente”; sem semente porque não há perspectiva de onde se observar a realidade, apenas puramente. Budas do passado e Iluminados, que ainda zelam por este planeta, bem como nossos próprios Eus Divinos, residem neste nível. Para nos alcançar e ensinar precisa reduzir sua vibração de modo a nos encontrar em um dos planos inferiores.
Corpo Eletrônico: Presença Divina Individualizada, fonte de toda energia. Irradia energia pura não qualificada, para ser utilizada por todos os corpos. Sua sede está a pelo menos um metro acima da cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HEY ALEF SHIN

(ALMA GÊMEA) A energia de almas gêmeas é estimulada através desta seqüência de letras. Você atrai a outra metade da sua alma. Todos os seus relacionamentos existentes são profundamente enriquecidos, imbuídos da energia da alma gêmea. (28)

ALGUMAS PESQUISAS COM TERAPIA REIKI

Servidores da área médica reconhecem que Reiki tem seu valor. Este é o motivo pelo qual o Reiki tem sido tem sido introduzido e utilizado em centenas de hospitais e clínicas em vários países. Médicos, enfermeiros e outros membros da área médica acreditam que Reiki é efetivo para reduzir os efeitos colaterais de radiações e drogas. Também acreditam que Reiki reduz e/ou elimina a necessidade de medicações para dor, reduz a ansiedade e stress, acelera o processo de cura diminuindo o tempo no hospital, ajuda a abrir o apetite e melhora o sono.
Por que os Hospitais Gostam de Reiki? Os hospitais estão passando por grandes mudanças. Eles experienciam a necessidade de reduzir seus custos e ao mesmo tempo aumentar os cuidados aos seus pacientes. Com o modelo antigo os hospitais baseado em altos custos com medicamentos e tecnologias, eles passaram a viver um problema. Isto não se aplica ao Reiki e a outras terapias complementares. Reiki não requer tecnologia e muitos de seus praticantes trabalha…

O sexto chakra - Chakra Frontal – “Terceiro olho”

Nome: Ajna Meridianos: os do chakras umbilical – fígado, pulmão, vesícula biliar, intestino grosso. Glândula Endócrina: hipóse (pituitária) localizada na base do crânio. Hormônios: vários hormônios que regulam o crescimento e o mestabolismo, dentre eles a Vasopressina (anti-diurático), pituitária. Cor: Índigo Corpo Áurico: celestial Planeta: Urano Vitamina/mineral: Complexo B e magnésio Pedro Preciosa: água marinha Tom Musical: lá Símbolo: lótus de noventa e seis pétalas Raio: verde-cristal Sentido: todos e percepção extra-sensorial Mantra: Om (Compreensão) 
Localiza-se na região mediana da testa. Este é o chakra esotérico e orgânico, correspondente à glândula pituitária. É o responsável pelo redirecionamento das energias da força do desejo/atração pessoal (chakra do umbigo) para a oitava vibratória superior relacionada ao nível de liderança e administração carismáticas e responsáveis. Irradia as cores primária: amarelo, alternando com azul intenso, que em pessoas desenvolvidas em bordas viole…