Pular para o conteúdo principal

Sugestão E – Queima de mágoas


1) Começar com a sugestão A (Pilar) ou sugestão B (harmonização dos chacras).

2) Visualizando, na sua frente, dentro do pilar, a pessoa que magoou você; ver sobre ela a Pirâmide e a Pomba, ou apenas a Chama da Shikáinah. Ver também uma Luz dourada que sai do seu coração para o dela. Busque sentir compaixão por ela.
RÉSSED EN SÓF (36,72 ou 144 Vezes)

3) Mantenha a visualização (2), peça ao Pai que queime em você todas as mágoas e ressentimentos; veja, então, os raios da Luz de Metatron, descendo sobre você e queimando no seu cérebro e na sua mente, no seu coração e no Plexo Solar (em seu corpo emocional); veja as explosões, nesses pontos, ao entoar o Matir Assurim Áin Zóf.
YOD RÉ VÓD RÊ METATRON EL SHADAY MATIR ASSURÍM EN SÓF

4) Imagine a seguir, os raios de Metatron descendo sobre a: pessoa que estão na sua frente, queimando nela' os sentimentos e pensamentos negativos a seu respeito:
YOD RÉ VÓD RÊ METATRON EL SHADAY MATIR ASSURÍM EN SÓF

5) Imagine, agora, você e a pessoa dentro de uma fogueira do "FOGO DEVORADOR" (chamas de fogo branco, chamas violetas e douradas e chamas azuis). Peça ao Pai que as chamas queimem em você e nela todos os pensamentos e sentimentos desarmoniosos. As chamas queimam dentro de vocês.
YÊSHAYARRU MATIR ASSURIM EM SÓF (36, 72 ou 144 vezes)

6) Imaginando a Luz do Pilar da Shikáinah ainda muito mais intensa sobre vocês, peça ao Pai que sua Paz e a Paz do Espírito Santo e a Paz do Cristo estejam em plenitude com vocês:
YAHWÉH SHALOM (36,72 e 144 vezes)
SHIKÁINAH SHALOM (36,72 e 144 vezes)
NASSI SHALOM (36,72 e 144 vezes)

7) Procure, então declarar seu perdão à pessoa. Verifique se seu perdão é sincero, verdadeiro. Imagine-se abraçando a pessoa. Se o abraço não é sincero, ainda não houve a queima das magoas...

8) De qualquer maneira conclua esse trabalho, pegando nas mãos da pessoa e orando com ela o Pai Nosso, olhando para os olhos dela.



Sugestão F – Limpeza da mente

(No caso de dificuldade para se concentrar, principalmente nas horas de oração e meditação; muita dispersão; fronte pesada; sonolência quase incontrolável ou mente acesa demais, insônia).

1) Implore a misericórdia do Pai, a ajuda do Cristo e a proteção de Mikael.
ELI ELI LAMA A SABACTANI
ADONÁI YÁSHUA YÁHWÉH EN SOF
KODÓISH,KODÓISH. KODÓISH. ADONÁI TSABAYÓS
ADONÁI MIKAEL MATÍR ASSURÍM EN SÓF

2) Em seguida, imagine-se, se possível, dentro do Pilar de Shikáinah e implore ao Pai que a pirâmide do 8° chacra seja ativada sobre a cabeça:
LÊY-U-ÊSH ÉBEN SHITÁYAH (Pelo menos 36 vezes)

3) Volte a pedir ao Pai a libertação que o Cristo veio nos trazer:
YÁSHUA YAHWÉH MATÍR ASSURÍM EN SÓF

4) Pedindo ao Cristo que ative sobre você a presença da Pomba Branca no 9° chacra:
LÊY -U-ÊSH SHIKÁINAH EN SÓF (pelo menos 36 vezes)
KODÓISH. KODÓISH, KODÓISH, ADONÁI TSABAYÓS

5) Imaginando-se dentro de uma chama .dourada da Shikáinah, peça ao Pai que o Fogo do Espírito Santo harmonize os seus chacras:
SHIKÁINAH ÊSH MATIR ASSURIM ,EN SÓF (pelo menos 36 vezes)

6) Implore, então, ao Pai, que os raios da Luz de Metatron, com o Poder de seu Nome Sagrado, desça sobre você, e penetrando pelo Coronário, queime em seu cérebro, em sua mente, em seu 3° olho e Frontal e em todo o seu corpo, todas as interferências negativas, todas as  programações negativas; se puder, imagine a desobstrução acontecendo:
YÓO RÊ VÓD RÊ METATRON EL SHADÁY MATÍR ASSURÍM EN SÓF (24 ou mais vezes)

7) Imagine, agora, seu corpo todo em chamas, dentro da fogueira do Fogo Devorador (chamas brancas, violetas, douradas e azuis muito intensas); veja no cérebro e na fronte as chamas mais fortes:
YÊSHAYARRU MATÍR ASSURÍM EN SÓF (pelo menos 36 vezes)

8) Se possível, imagine-se dentro do Grande Pilar da Shikáinah, você com a Pirâmide e a Pomba sobre a cabeça, com seu corpo todo em luz, e pedindo ao Pai que as Hostes de Mikael e as Sagradas Hierarquias entoem com você:
MARRAYYAI RAMITAM
KODÓISH.KODÓISH. KODÓISH, ADONÁI TSABAYÓS (24 ou mais vezes)


9) Imaginando-se em corpo de Luz:
ÊYA ÁSHER ÊYA EN SÓF (pelo menos 36 vezes)
ÁDAM KÁDMON EN SÓF (pelo menos 36 vezes)
SHEMA YSRAEL EN SÓF (pelo menos 36 vezes)
YAHWEH SHALOM EN SÓF (pelo menos 36 vezes)
KODÓISH. KODÓISH, KODÓISH. ADONÁI TSABAYÓS.

10) Concluir com o Pai nosso em Hebraico, ou mesmo em português
Nota: uma situação de emergência talvez possa ser suficiente a entoação ou o 'SHIKAINAH ÊSH MATIR ASSURIM ÁIN ZÓF' (dentro da chama), e/ou o "KODÓISH, KODÓISH, KODOISH ADONÁI TSABAYÓS" (dentro Pilar da Shikáinah), e/ou a SHIKÁINAH YAH ÁIN ZÓF TZÁ" (com a chama YÓD na fronte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Práticas

O sexto chakra - Chakra Frontal – “Terceiro olho”

Nome: Ajna Meridianos: os do chakras umbilical – fígado, pulmão, vesícula biliar, intestino grosso. Glândula Endócrina: hipóse (pituitária) localizada na base do crânio. Hormônios: vários hormônios que regulam o crescimento e o mestabolismo, dentre eles a Vasopressina (anti-diurático), pituitária. Cor: Índigo Corpo Áurico: celestial Planeta: Urano Vitamina/mineral: Complexo B e magnésio Pedro Preciosa: água marinha Tom Musical: lá Símbolo: lótus de noventa e seis pétalas Raio: verde-cristal Sentido: todos e percepção extra-sensorial Mantra: Om (Compreensão) 
Localiza-se na região mediana da testa. Este é o chakra esotérico e orgânico, correspondente à glândula pituitária. É o responsável pelo redirecionamento das energias da força do desejo/atração pessoal (chakra do umbigo) para a oitava vibratória superior relacionada ao nível de liderança e administração carismáticas e responsáveis. Irradia as cores primária: amarelo, alternando com azul intenso, que em pessoas desenvolvidas em bordas viole…

ALGUMAS PESQUISAS COM TERAPIA REIKI

Servidores da área médica reconhecem que Reiki tem seu valor. Este é o motivo pelo qual o Reiki tem sido tem sido introduzido e utilizado em centenas de hospitais e clínicas em vários países. Médicos, enfermeiros e outros membros da área médica acreditam que Reiki é efetivo para reduzir os efeitos colaterais de radiações e drogas. Também acreditam que Reiki reduz e/ou elimina a necessidade de medicações para dor, reduz a ansiedade e stress, acelera o processo de cura diminuindo o tempo no hospital, ajuda a abrir o apetite e melhora o sono.
Por que os Hospitais Gostam de Reiki? Os hospitais estão passando por grandes mudanças. Eles experienciam a necessidade de reduzir seus custos e ao mesmo tempo aumentar os cuidados aos seus pacientes. Com o modelo antigo os hospitais baseado em altos custos com medicamentos e tecnologias, eles passaram a viver um problema. Isto não se aplica ao Reiki e a outras terapias complementares. Reiki não requer tecnologia e muitos de seus praticantes trabalha…