Pular para o conteúdo principal

SUGESTÃO G - Preparação para o Estudo das Chaves


O estudo da Ciência Superior, as CHAVES DE ENOCH, assim como o estudo de qualquer Escritura Sagrada, deve ser num clima de oração. E essencial que a gente permaneça em comunhão com o Espírito Santo, "pois, a chave do Livro do Conhecimento é o próprio Esrito Santo". (O Livro do Conhecimento, Introdução, XIII).

Na Introdução do Livro lemos ainda: ''Na preparação para o estudo das Chaves de Enoch, afim de que sejam ativados os dons da Shikainah, devemos procurar estarmos concentrados, sentindo internamente o Amor do Pai (...)". (Idem, XV). ''Para trabalhar com as Chaves, é necessário sermos capazes de entrar na 4° dimensão. A quarta dimeno é "o tempo" além do tempo convencional. Ao irmos além do tempo convencional, deparamo-nos estupefatos dentro do Universo maior. Aqui, o intelecto precisa curvar-se à mente espiritual (...)". (Idem, XII).

Nesse sentido, é imprescindível o uso de Nomes Sagrados, seja antes da sessão de estudos, seja durante. Os Nomes e as Expressões Sagradas "devem ser usados, porque se comunicam fielmente com os Mestres (...)". (Idem, XVI), pois, as próprias Chaves "se compõem de geometrias de letras de fogo (...)"(Idem, XV).

Assim, sugiro o seguinte trabalho com Nomes Sagrados, para antes de qualquer sessão de estudos da Ciência Superior, seja individual, seja coletiva.

(O1) Visualizando-se dentro do Pilar de Luz Branca Supraluminar da Shikainah, invocar a Trindade:
ABA YAHWEH EN SOF.
LEY-U-ESH SHIKAINAH EN SOF
ADONAI YASHUA YAHWEH EN SOF.

(02) Continuando a visualização do Pilar, pedir ao Pai a abertura da visão interior, a orientação do Esrito Santo e a proteção de Mikael.
KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSABAYOS
SHIKAINAH EFETA EN SOF
SHIKAINAH BAT KOL EN SOF
ADONAI MIKAEL EN SOF

(03) Continuando dentro do Pilar, pedir ao Pai a presença de Metatron e Enoch.
METATRON EL SHADAY EN SOF
ADONAI ENOCH EN SOF

(04) Imaginando o "Código da Chave" na' fronte, em chamas douradas, entoar. (Aqui damos o exemplo da chave 1.10):
 YOD EN SOF

Observação: durante os estudos, é importante a freqüente tomada de consciência do Pilar da Shikainah. Pedir mais vezes a orientão do Espírito Santo. Entoar também os Nomes aos quais a Chave se refere direta ou indiretamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Práticas

O sexto chakra - Chakra Frontal – “Terceiro olho”

Nome: Ajna Meridianos: os do chakras umbilical – fígado, pulmão, vesícula biliar, intestino grosso. Glândula Endócrina: hipóse (pituitária) localizada na base do crânio. Hormônios: vários hormônios que regulam o crescimento e o mestabolismo, dentre eles a Vasopressina (anti-diurático), pituitária. Cor: Índigo Corpo Áurico: celestial Planeta: Urano Vitamina/mineral: Complexo B e magnésio Pedro Preciosa: água marinha Tom Musical: lá Símbolo: lótus de noventa e seis pétalas Raio: verde-cristal Sentido: todos e percepção extra-sensorial Mantra: Om (Compreensão) 
Localiza-se na região mediana da testa. Este é o chakra esotérico e orgânico, correspondente à glândula pituitária. É o responsável pelo redirecionamento das energias da força do desejo/atração pessoal (chakra do umbigo) para a oitava vibratória superior relacionada ao nível de liderança e administração carismáticas e responsáveis. Irradia as cores primária: amarelo, alternando com azul intenso, que em pessoas desenvolvidas em bordas viole…

ALGUMAS PESQUISAS COM TERAPIA REIKI

Servidores da área médica reconhecem que Reiki tem seu valor. Este é o motivo pelo qual o Reiki tem sido tem sido introduzido e utilizado em centenas de hospitais e clínicas em vários países. Médicos, enfermeiros e outros membros da área médica acreditam que Reiki é efetivo para reduzir os efeitos colaterais de radiações e drogas. Também acreditam que Reiki reduz e/ou elimina a necessidade de medicações para dor, reduz a ansiedade e stress, acelera o processo de cura diminuindo o tempo no hospital, ajuda a abrir o apetite e melhora o sono.
Por que os Hospitais Gostam de Reiki? Os hospitais estão passando por grandes mudanças. Eles experienciam a necessidade de reduzir seus custos e ao mesmo tempo aumentar os cuidados aos seus pacientes. Com o modelo antigo os hospitais baseado em altos custos com medicamentos e tecnologias, eles passaram a viver um problema. Isto não se aplica ao Reiki e a outras terapias complementares. Reiki não requer tecnologia e muitos de seus praticantes trabalha…