Pular para o conteúdo principal

Seminário Reiki I - Sábado dia 05 de outubro de 2013

Você será desperto: Conhecerá as suas infinitas possibilidades, potencialidades e terá uma nova consciência de si mesmo. Neste Nível I, começaremos a controlar a nossa vida, nos libertando da dor e dos processos de doenças. É chamado físico porque a transmissão de energia produz-se pelo contato através das mãos do terapeuta para o paciente. As pessoas sintonizadas neste nível estão capacitadas para canalizar a energia vital cósmica através das mãos pelo simples fato de colocá-las sobre aqueles que devem ser harmonizados, inclusive elas próprias, animais ou plantas. 


No nível I o tempo de um tratamento completo em si mesmo ou em outra pessoa leva, normalmente de 60 a 90 minutos. É conveniente se auto-aplicar e aplicar em terceiros em todas as oportunidades possíveis. Essa prática não irá melhorar a sua capacidade de captar energia, mas enriquecerá sua bagagem de conhecimento e sua capacidade de observação do trabalho energético, bem como aumentará a sua sensibilidade para perceber o caminho que a energia traça no trabalho de seu corpo. Ademais, quanto mais nos aplicamos, mais rapidamente estaremos nos curando de  nossas feridas e bloqueios, bem como mais rapidamente estaremos construindo uma nova vida. Lembramos que o Reiki age sozinho sem necessidade de direcionar a mente, de rituais,  de desejo e nem acreditar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Práticas

HEY ALEF SHIN

(ALMA GÊMEA) A energia de almas gêmeas é estimulada através desta seqüência de letras. Você atrai a outra metade da sua alma. Todos os seus relacionamentos existentes são profundamente enriquecidos, imbuídos da energia da alma gêmea. (28)

O sexto chakra - Chakra Frontal – “Terceiro olho”

Nome: Ajna Meridianos: os do chakras umbilical – fígado, pulmão, vesícula biliar, intestino grosso. Glândula Endócrina: hipóse (pituitária) localizada na base do crânio. Hormônios: vários hormônios que regulam o crescimento e o mestabolismo, dentre eles a Vasopressina (anti-diurático), pituitária. Cor: Índigo Corpo Áurico: celestial Planeta: Urano Vitamina/mineral: Complexo B e magnésio Pedro Preciosa: água marinha Tom Musical: lá Símbolo: lótus de noventa e seis pétalas Raio: verde-cristal Sentido: todos e percepção extra-sensorial Mantra: Om (Compreensão) 
Localiza-se na região mediana da testa. Este é o chakra esotérico e orgânico, correspondente à glândula pituitária. É o responsável pelo redirecionamento das energias da força do desejo/atração pessoal (chakra do umbigo) para a oitava vibratória superior relacionada ao nível de liderança e administração carismáticas e responsáveis. Irradia as cores primária: amarelo, alternando com azul intenso, que em pessoas desenvolvidas em bordas viole…